sábado, 9 de dezembro de 2017

Hoje é dia do meu aniversário e recebi flores

9 de dezembro, dia em que nasci.

Acho que o aniversário da gente deve ser comemorado pois o Universo escolheu esse dia para nos acolher e para iniciarmos a missão escolhida para realizarmos aqui na Terra.

Sagitariana de carteirinha, adora festa né não? Mas a minha sempre foi muito esperada, nesse dia eu sempre era acordada com um bilhete carinhoso de minha mãe e uma linda hortênsia de meu pai, muitas vezes ele ia em várias floriculturas para achá-las, mas vinha todo "garboso" com sua prenda. Quem me conhece sabe que amo hortênsias e suas cores maravilhosas.

Sempre me disseram que era bom com o tempo desapegar desses agrados porque chegaria um dia que meus pais não estariam mais aqui e eu sofreria.

Minha mãe está aqui comigo, debilitada, confusa, mas já me deu um abraço bem gostoso e como não escreve mais disse uma porção de palavras bonitas. Ansiosa para comer o bolo do aniversário, feito pela Cida, (boleira e das boas) que também enfeitou a sala com um montão de bolas coloridas.

Tenho o hábito de plantar as flores que recebo umas vingam outras não, afinal elas normalmente são bonitas graças às altas doses de agrotóxico que recebem. Pois bem, meu pai partiu há 7 anos, e desde então as últimas flores que ele me deu ficam lindas nesta época e florescem sempre há poucas semanas de meu aniversário.

Coincidência ou não, nos últimos 7 anos recebo a minha hortênsia da Natureza, e ainda posso acompanhar seu crescimento, regar e agradecer pelo presente. Aqui entre nós gosto de acreditar que elas florescem porque contam com uma bela ajuda daquele senhorzinho de olhos tão azuis que se confundiam com o céu.


Cada ano ela vem com uma cor,e neste em vez de uma vieram duas. Lindas, obrigada paizão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...